domingo, 17 de abril de 2011

Vendo

Olá pessoal, agora estou aqui para vender, meses atrás comprei esse sapatinho, é lindo concordo, mas NUNCA usei, como muitas vezes a gente compra e depois se toca que não é a nossa cara, confesso que comprei para agradar a minha mãe, e como meu guarda roupa precisa de um espaço, e meu bolso de grana, resolvi vende-lo, na época paguei em torno de R$70,00 e como ao sair da loja o produto já é " desvalorizado" estou vendendo a R$50,00 aceitando negociações.
Aqui estão as informações sobre:

Marca: Moleca
Número: 33
Não foi usado, só para provar, e tirar a foto. Valor da compra: R$70,00
Valor da revenda: R$50,00
Frete: Dependendo do lugar, por minha conta (=













Duvidas e Negocioações pelo e-mail thatah_2@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário