quinta-feira, 21 de abril de 2011

Experimentei - Batida de Coco+ Esmalte 3D

Olá pessoas da Terra, bem? pois então, hoje estou aqui para lhes mostrar minhas unhas pintadas.
Meses atrás minha mãe chegou em casa com um esmalte 3D, da Ultimate 3D o nome da cor é "Top Beauty", e ontem resolvi testa-lá para ver qual era dela.
Passei como base a "Batida de Coco" da Colorama, e em seguida o tal 3D.

Coonfesso que para mim 3D não passa de um esmalte gracinha com glitter, mas por fim gostei do resultado. Não costumo pintar minhas unhas quando estão curtas, porque como prefiro cores mais fortes, acho que não combina com unhas pequenas. Mas gostei muito desse tom nas unhas curtas, ficou delicado, gracinha, e feminino. E ai, o que vocês acharam?

Beijinhos até a próxima. (Provavelmente falarei sobre minha nova máscara de cilios Maybelline *-* )

Nenhum comentário:

Postar um comentário