sexta-feira, 1 de abril de 2011

Eu quero ganhar a bolsa Jolie *-*

Oii meninas gatas e loucas por bolsas \õ/
aqui estou para fazer um papel importante ao nosso mundo, a divulgação, sei que o meu blog é novo e tal, não tem muitos acessos, mas minha esperança não morre muito cedo, pois todos começam por baixo.
Hoje estava perambulando pelo meu e-mail, que até então não era muito cheio, mas desde que descobri blogs MARAVILHOSOS e que eviam e-mails para nós *-*
Foi então que vi um dos meus favoritos, (sem puxar saco), " Questão de Beleza ", que está com esse sorteio suuper legal *-* em que você pode ser contemplada com uma bolsa linda.
Para melhores informações e se increver, acessem o blog delas ali no link do nome (=
Boa Sorte para nóós, beijoos voltem sempre.

Um comentário:

  1. Olá lindinha, estou seguindo seu blog.Siga-me tb!
    É duro blog novo!rrsrsrs...

    ResponderExcluir